18 julho 2007

Instantes acasos divertidos

Estava a fumar um cigarro em frente a lanchera, ontem à noitinha quando aparece um guri, piazinho mesmo, na minha frente, me olhando, já querendo dar um dedinho de prosa...
Eis que o dito cidadãozinho me vem com essa:

-Tu gosta de rock?

Fiz com a cabeça que sim, sem esconder meu encantamento com tal indagação.

Ele sai, dá uma volta, fala com o amigo que tinha um pacote de bolacha na mão, enquanto eu, despreocupada e esperando a Elena chegar, fumava meu cigarrinho e mexia aleatoriamente no cabelo, jogando-o de lá pra cá, de cima pra baixo.
Concluí que nesses movimentos o guri me tirou pra um certo tipo de rebelde:

"Pô, todo mundo se penteando e ela ali bagunçando o cabelo?!", deve ter pensado. Vai saber.

Uns instantes depois o piá aparece novamente e vem todo serelepe com a mesma pergunta, dessa vez eu respondo com um sonoro: "Sim, gosto."

-É.. tu tem cara de roqueira mesmo.

E se foi. E eu fiquei ali, e a Elena chegou e adentramos a lanchera pra matar quem estava nos matando.




3 comentários:

Anônimo disse...

Esse gurizinho devia ser muito fofo mesmo. hehehehe.

carol de marchi disse...

Roqueira girl...!

alice disse...

assassinas!